Juliette no Encontro: paraibana adianta detalhes sobre turnê ‘Caminho’

Turnê estreia neste sábado (26), no Rio de Janeiro, e chega a João Pessoa no dia 2 de abril.

Foto: Reprodução/Globo

Juliette revelou no programa ‘Encontro’, desta quarta-feira (23), que participou de cada detalhe de sua turnê. “Da fumacinha que vai sair até as coisas mais grandiosas que eu não posso falar”. A paraibana participou do programa ‘Encontro’, para falar sobre a expectativa do show que começa neste sábado (26), no Rio de Janeiro, e passa por João Pessoa no dia 2 de abril.

Na ocasião, Juliette cantou três músicas. ‘Bença’, de seu EP homônimo, ‘Espumas ao Vento’, de Accioly Neto, e ‘Por Supuesto’, de Marina Sena. A canções escolhidas dão uma amostra do repertório dos shows da turnê, que deve ter, além das músicas de Juliette, sucessos de outros artistas brasileiros. A paraibana adiantou que espera surpreender o público positivamente.

“Espero que minha música toque as pessoas, que surpreenda, muito animado. Sabe aquelas caixinhas surpresas que a gente compra e não sabe o que vem dentro? Eu sou ela”, comentou.

Apesar de não ter detalhado o repertório, Juliette afirmou que além de músicas que compõem sua base musical, deve cantar pop e funk. Ela confessou que a receptividade do público e a troca durante os show serão como um norte para os próximos passos da sua carreira.

“Eu acho que quando eu sentir vocês cantando e a troca que a gente vai ter, acho que vai me dar um norte maior. Vocês sabem que meu gosto musical é amplo então o que fizer a gente se emocionar, a gente segue”.

O show ‘Caminho’ faz referência à trajetória da própria Juliette, antes, durante e depois de ter vencido o Big Brother Brasil 21. Ela adiantou que toda a estrutura tem referências desse caminho, de um jeito animado e feliz. Também disse que este é um passo para o seu reconhecimento como artista.

“Espero que eu fique menos nervosa, eu acho que isso é um passo para meu reconhecimento como artista e para vcs me verem assim porque é um processo”.