Juliette confirma presença no São João de Campina Grande: “Estarei lá de qualquer jeito”

Cantora se apresenta pela primeira vez em João Pessoa neste sábado (2) e já garantiu que estará no Parque do Povo em junho, mesmo sem saber ainda se como cantora.

Foto: reprodução/Instagram (@juliette)

Juliette confirmou que estará na Paraíba em junho, para curtir o São João de Campina Grande. Questionada sobre de que forma essa participação será, a cantora brincou: “de qualquer forma, nem que seja na Pirâmide do Parque do Povo, dançando forró”. Ela não adiantou se irá ao evento como plateia ou cantora, mas sobre um possível show de forró, ela disse: “Ou ainda mais”, deixando um mistério no ar.

Confira resposta de Juliette sobre São João em Campina Grande:

Os palcos da Paraíba recebem Juliette pela primeira vez neste sábado (2), no segundo show da turnê ‘Caminho’, em João Pessoa. Sobre esse retorno ao estado de origem ela comentou sobre a felicidade diante disso. “Tô de volta pro meu aconchego, ansiosa pra encontrar todo mundo. Esse show é tão esperado por mim”, contou a paraibana.

Sobre ter Elba Ramalho e Chico César na plateia do show de estreia, no Rio de Janeiro, ela disse que ficou muito feliz. “Quase nem acreditei, fico sem graça, mas foram super carinhosos, sou grata por eles terem esse carinho comigo”, afirmou

Já sobre a participação desses artistas, ou de outros, nos shows dela, a cantora desabafou que ainda fica nervosa ao dividir o palco. “Ainda fico nervosa cantando com outra pessoa. Nessa primeira turnê será apenas eu, mas pretendo cantar com colegas futuramente”, afirmou.

Juliette comentou, ainda, sobre o crescimento no setor de turismo depois de sua participação no BBB. A procura por João Pessoa como destino de passeio despontou, e ela brinca com as cobranças diante disso. “Tenho total consciência e muito orgulho disso, era um dos meus propósitos no programa. Só ficam me cobrando dizendo que a passagem de avião para cá está cara, vou ter que me juntar com alguma companhia aérea para resolver isso”.