Paraibanos em ‘Mar do Sertão’: elenco tem cinco atores do estado, incluindo Thardelly Lima

Com papéis de destaque nas novelas da Globo, atores do estado vêm mostrando que a Paraíba tem maré cheia de talentos.

Foto: Reprodução/Instagram (@thardellylima)

Os atores paraibanos têm conquistado papéis de destaque nas novelas da Globo. Depois de ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e ‘Pantanal’, a maré cheia de talentos da Paraíba chega em ‘Mar do Sertão’. Thardelly Lima, que já estava confirmado na trama, publicou nesta quarta-feira (25) uma foto com Suzy Lopes, Everaldo Pontes, Nanego Lira e Isadora Cruz, e escreveu ‘A Paraíba zarpando no “Mar do Sertão”. Próxima novela das 18h’.

Thardelly Lima, que é natural de Cajazeiras, no Sertão, já tem mais de duas décadas de carreira, especialmente no teatro, mas foi com o vilão Tony Júnior, do filme ‘Bacurau’, que se tornou mais conhecido. Foi aí que surgiu o convite para interpretar Odailson, o carismático motorista de ‘Quanto Mais Vida Melhor’. Em ‘Mar do Sertão’, ele volta à vilania, pois deve interpretar um dos vilões da trama.

A mocinha da novela será vivida pela paraibana Isadora Cruz, que nasceu em João Pessoa. Ela, que já morou em Los Angeles, participou do filme ‘O Chapeleiro Louco’, da Amazon Prime, e no longa holandês ‘Men at Work – Miami’.

Além de Isadora e Thardelly, estão no elenco de ‘Mar do Sertão’ os cajazeirenses Suzy Lopes e Nanego Lira, que é irmão de Soia Lira e Buda Lira. Também integra a novela o ator Everaldo Pontes, de Pilar, irmão da atriz Zezita Matos. Ainda não há detalhes sobre os personagens que eles irão interpretar.