Atores paraibanos no elenco de ‘Mar do Sertão’, da Globo, falam sobre personagens

Pelo menos cinco atores da Paraíba, incluindo Isadora Cruz, protagonista, já estão gravando novela da Globo.

Reprodução/TV Cabo Branco

Os paraibanos confirmados no elenco da próxima novela das 18h da Globo, Mar do Sertão, deram mais detalhes sobre os personagens que vão interpretar na trama, em entrevista à TV Cabo Branco. Pelo menos cinco atores da Paraíba vão participar da novela.

Isadora Cruz vai ser protagonista de Mar do Sertão. Como Candoca, ela vai viver um triângulo amoroso.

É uma personagem forte, madura, enfrenta as dificuldades da vida com força mas sem perder a doçura e a leveza”, explicou.

Já Suzy Lopes vai viver uma “fuxiqueira”, com ar de humor. A personagem vai transitar pelo elenco com muita fofoca.

Paraibanos em Mar do Sertão
Foto: Reprodução/Instagram (@thardellylima)

Thardelly Lima vai interpretar um agiota, que usa um casa de câmbio para esconder os projeto exclusos. Ele promete bagunçar a trama com histórias obscuras.

Já Everaldo Pontes deve viver Adamastor, um personagem que passeia sobre todos os núcleos da novela.

Aparece pouco, mas tem uma importância na novela”, disse.

Nanego Lima vai interpretar um padre “ranzinza e acolhedor”. Sabe de todos os segredos da cidade, cria duas meninas e interage com todos os personagens que passam pela casa do padre.

Os atores também aproveitaram para falar um pouco sobre a importância de ter tantos paraibanos no elenco de uma novela. Ao todo, cerca de 20 atores são do Nordeste, e vão representar nordestinos.

O sotaque adotado é o paraibano. Todos os atores estão com nossa prosódia. Vai ter muito sotaque paraibano na TV brasileira sim”, disse Thardelly Lima.