Juliette revela que vai cantar em festival de abertura da Copa do Mundo: ‘Vocês ainda vão escutar muito sobre mim’

Cantora falou que vai participar do evento no programa ‘Altas Horas’ do último sábado (22). Ela explicou que ainda não pode falar muitos detalhes sobre o evento, mas que está muito feliz por poder participar.

Juliette declara voto em Lula, nas Redes

A cantora paraíba Juliette Freire divulgou no programa ‘Altas Horas’ da Globo, no último sábado (20), que vai participar do festival “Ginga Brasil”, que é um evento que abrirá a Copa do Mundo no Brasil, em São Paulo.

>>Juliette está na trilha sonora da novela ‘Mar do Sertão’

>>Veja a participação de Julitte completa no ‘Altas Horas’

Juliette explicou que ainda não pode falar muitos detalhes sobre o evento, mas que está muito feliz por poder participar da copa. 

“Eu não sei se pode falar ainda. Enfim… Eu vou fazer um show muito importante. Vou fazer o show da Copa do Mundo aqui no Brasil, em São Paulo. Vou fazer o primeiro show da abertura da copa. Tem muita coisa boa”, disse.

Ainda no programa, Juliette falou sobre a música dele que estará na nova novela da Globo que começa nesta segunda-feira (22), chamada de ‘Mar do Sertão’. A confirmação foi divulgada pela cantora em uma conversa com os fãs em um ‘space’ no Twitter no final de semana.

O ex-BBB e amigo de Juliette, Gil do Vigor, também participou do programa por vídeo chamada. Ele falou o quanto estava feliz pela cantora e o quanto gosta dela. Veja no vídeo abaixo.