Luva de Pedreiro e paraibana Távila Gomes revelam sexo do primeiro filho

Influenciador Luva de Pedreiro namora a bióloga paraibana há meses e esperam juntos um menino.

Luva de Pedreiro e Távila Gomes fazem chá revelação para descobrir sexo de bebê | Imagem: Reprodução/Instagram

O influenciador Luva de Pedreiro e Távila Gomes, paraibana natural de Patos, no Sertão paraibano, ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (3), ao revelar o sexo do bebê que esperam. Eles serão pais de um menino, que deve se chamar Cristiano Ronaldo Jr.

Távila Gomes namora Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. Ela é Bióloga e está grávida de seu primeiro filho, fruto da união com Luva.

O anúncio da gravidez foi feito pelo próprio influenciador há algumas semanas. E, neste domingo (3), uma mega estrutura foi montada em Pernambuco para revelar o sexo do bebê.

Imagens e vídeos do momento da revelação viralizaram na internet. Com milhões de seguidores, Luva de Pedreiro ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Luva de Pedreiro
Távila Gomes e Luva de Pedreiro | Foto: Reprodução/Internet

Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Iran Ferreira tem mais de 20 milhões de seguidores somente no Instagram. Recentemente, uma gravidez de uma suposta namorada dele foi divulgada na internet.

A informação foi confirmada e a namorada em questão é a bióloga paraibana Távila Gomes. Natural de Patos, ela é formada em biologia pela Universidade Federal de Pernambuco, e tem especialização em Ciências Ambientais.

A paraibana sofreu diversos ataques na internet. Internautas apontam que ela estaria com Luva de Pedreiro por interesse. Mas, apesar de discreta, Távila tem compartilhado momentos românticos do casal em suas redes sociais.