Quem é Távila Gomes, paraibana mãe do filho de Luva de Pedreiro

Távila Gomes está grávida do primeiro filho do influenciador Iran Ferreira, que tem mais de 20 milhões de seguidores.

Távila Gomes, paraibana namorada de Luva de Pedreiro | Foto: Reprodução/Instagram

Desde que o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que será pai pela primeira vez, muita gente tem se perguntado que é a mãe do bebê. Se trata de uma bióloga paraibana natural de Patos, chamada Távila Gomes. O Jornal da Paraíba te conta tudo sobre ela.

Quem é Távila Gomes

Távila Gomes tem 26 anos e é formada em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização em Ciências Ambientais.

Mesmo discreta nas redes sociais, a paraibana compartilha registros de viagens e momentos com amigos em diversos lugares.

Entre as fotos publicadas estão várias que mostram Távila curtindo os festejos juninos em cidades paraibanas como Campina Grande e Bananeiras.

Relacionamento com Luva de Pedreiro

Távila Gomes e Luva de Pedreiro estão juntos há alguns meses. A união veio à público após boatos da gravidez viralizarem na internet.

O casal não compartilha com os mais de 20 milhões de seguidores de Luva muitos detalhes do relacionamento, mas em um dos poucos registros, Távila mencionou um trecho de uma música para se referir ao namoro.

Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei para corrigir o passado”, dizia a legenda.

Távila Gomes
Távila Gomes e Luva de Pedreiro | Foto: Reprodução/Internet

Anúncio da gravidez

A confirmação da gravidez de Távila Gomes foi publicada por Luva de Pedreiro após uma polêmica envolvendo seu nome.

O influenciador brigou com a tiktoker Beca Barreto, com quem tinha uma amizade, após um suposto vídeo íntimo dos dois vazar na internet. No meio da confusão, Iran confirmou que seria pai.

Pronto, falei! Eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet, porque é só polêmica. Era para eu falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para colocar o cara em polêmicas e mentiras”, disse o influenciador.

Até então, o público não conhecia Távila Gomes, que foi apontada como a suposta namorada que estaria grávida de Iran. Dias depois, a paraibana confirmou a informação.

Luva de Pedreiro e Távila Gomes
Luva de Pedreiro e Távila Gomes fazem chá revelação para descobrir sexo de bebê | Imagem: Reprodução/Instagram

Revelação do sexo do bebê

No domingo (3), Távila Gomes e Luva de Pedreiro montaram uma grande estrutura em um chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho.

Imagens e vídeos do momento viralizaram na internet. Com milhões de seguidores, Luva de Pedreiro ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Depois do chá revelação, a paraibana sofreu diversos ataques na internet. Internautas apontam que ela estaria com Luva de Pedreiro por interesse. Mas, apesar de discreta, Távila compartilhou o momento e o definiu como “o dia mais esperado e mais feliz” da vida do casal.