SAÚDE
Juliette participa de evento em João Pessoa e fala sobre importância de combate ao câncer
Evento em alusão ao Outubro Rosa recebeu Juliette nesta segunda-feira (23).
Publicado em 24/10/2023 às 10:46
A artista paraibana Juliette esteve na capital paraibana João Pessoa, na segunda-feira (23), para um evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Na ocasião, Juliette falou sobre a importância do apoio oferecido às mulheres com câncer e reiterou a participação em projetos sociais.
- Acesse o Guia Qual é a Boa
- Outubro Rosa: mulheres relatam desafios do tratamento e vida pós-câncer de mama
Pouco antes de palestrar no evento, em entrevista à TV Cabo Branco, Juliette disse que já havia participado do evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer antes da fama, como maquiadora.
Já participei como maquiadora muito antes de tudo, maquiava as meninas com câncer, fazia desfiles... O que vai ser feito hoje eu estava antes como maquiadora, e mudou muito minha visão em relação a tudo isso, tive essa troca de energia com as mulheres que tanto admiro", disse.
Juliette também falou sobre a importância da rede de apoio para as mulheres acometidas por câncer. Para ela, a mulher já nasce lutando contra muitos problemas e, quando diagnosticadas com a doença, precisam ter ajuda de outras mulheres.
A mulher já nasce lutando, contra tantas coisas que a gente sabe que existe nesse mundo. Existe a luta contra o câncer, que vitimiza a mulher em vários sentidos, na autoestima, na companhia que muitas vezes a mulher é abandonada... E é muito importante fortalecer essa rede de apoio, é por isso que existe a Rede Feminina. Ela não faz o câncer desaparecer, quem dera pudesse, mas ela dá a mão e mostra que a mulher não tá sozinha, que tem apoio", relatou a cantora.
Rede Feminina de Combate ao Câncer
Em João Pessoa, mulheres acometidas por câncer podem contar com o apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer, localizada na Avenida Doze de Outubro, nº 858, no bairro de Jaguaribe.
Através do trabalho da ONG, uma rede de apoio é formada oferecendo assistência a mulheres diagnosticadas com a doença.
Comentários