VAMOS TRABALHAR
Cesgranrio divulga gabarito oficial de provas do concurso da Petrobras
Provas foram aplicadas no domingo (27). São 839 vagas vagas em todo o país, sendo apenas uma na Paraíba.
Publicado em 28/02/2011 às 16:12
Karoline Zilah
A Fundação Cesgranrio divulgou nesta segunda-feira (28) os gabaritos oficiais das provas do concurso público da Petrobras. São 839 vagas vagas em todo o país (619 de nível médio e 220 de nível superior) e formação de cadastro. A seleção recebeu 339,8 mil inscrições. A única oportunidade com polo na Paraíba foi para o cargo de técnico de comercialização e logística júnior e teve 345 inscritos.
Acesse o gabarito das provas de nível médio
Veja o gabarito das provas de nível superior
As provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas no último domingo (27) em 27 cidades do país, juntamente com a prova discursiva para o cargo de auditor júnior. A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.801,37 a R$ 6.217,19.
As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES.
O resultado final do concurso está programado para o dia 5 de abril, com exceção dos cargos de auditor júnior e de inspetor de segurança interna júnior, cujo resultado sairá em 5 de maio.
As vagas estão distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará, Goiás e Santa Catarina.
Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros.
Comentários