VAMOS TRABALHAR
Por erro em correção, MP republica lista de aprovados para 160 vagas
Comissão supervisora recomendou ao IEL a revisão das notas de todos os candidatos. Prazo de recursos foi reaberto, valendo nesta quinta (15) e na sexta-feira (16).
Publicado em 15/07/2010 às 7:37
Do MPPB
A comissão supervisora do processo seletivo de estagiários para o Ministério Público da Paraíba (MPPB0 recomendou ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PB), empresa responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas, a revisão das notas de todos os candidatos. Assim, a lista provisória dos aprovados foi republicada e o prazo de apresentação de recursos, que se expirava na quarta-feira (14), foi reaberto nesta quinta-feira (15) até a sexta (16), das 14h às 18h, nos escritórios do IEL/PB em João Pessoa e Campina Grande.
Clique aqui para visualizar a lista provisória dos aprovados
O presidente da comissão, promotor de Justiça Eny Nóbrega, explicou o motivo: “A Comissão percebeu que na lista publicada no dia 12 de julho havia falhas na correspondência entre a pontuação (número de respostas consideradas corretas) de alguns candidatos e as notas que lhes foram atribuídas. Assim, para evitar injustiça, achou por bem recomendar a revisão das notas para que haja uma perfeita correlação nesse aspecto”.
O Programa de Estágio do MPPB oferece 160 vagas, sendo 140 para Direito e 20 para Tecnologia da Informação, distribuídas nos pólos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. O estágio será remunerado, e o valor da bolsa é de R$ 430, mais R$ 80 de auxílio transporte.
Comentários