VAMOS TRABALHAR
UEPB inscreve para sete vagas de professores em duas cidades
Contrato de dois anos é para professor substituto. Disciplinas oferecidas são nas áreas de Letras e Educação.
Publicado em 26/07/2011 às 15:40
Karoline Zilah
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu, nesta semana, as inscrições para sete vagas em seu quadro de professores substitutos, com contratos válidos por dois anos. As oportunidades são para os campi de Catolé do Rocha e Campina Grande, nas áreas de Letras e Educação.
Encontre a tabela completa de concursos na Paraíba
Veja abaixo os detalhes sobre cada vaga:
Lingüística
É oferecida uma vaga em regime de trabalho de 40 horas semanais no Centro de Ciências Humanas e Agrárias, em Catolé do Rocha. A vaga é direcionada a profissonais com graduação em Letras e mestrado no curso ou em áreas afins. Consulte aqui o edital.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Letras, localizado no sítio Cajueiro, na zona rural, até o dia 29 de julho. O atendimento aos candidatos é feito das 8h às 12h. Os valores da taxa de participação e do salário não foram divulgados.
Língua Portuguesa
Foram abertas três vagas, sendo duas em regime de trabalho de 40 horas e uma de 20 horas semanais, para professores que vão atuar no Centro de Educação, em Campina Grande. Acesse aqui o edital.
As inscrições deverão ser efetivadas pelo próprio interessado ou por um representante mediante procuração, na secretaria do Departamento na avenida Floriano Peixoto, número 1461. O prazo de cadastro para participação vai até esta quarta-feira (27).
Departamento de Educação
Já no Departamento de Educação em Campina Grande, são três vagas: uma para a disciplina de Ensino à Distância, outra para Fundamentos e Metodologia do Ensino da Alfabetização e a última para ensino da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). Veja detalhes no edital.
As inscrições podem ser feitas até a quarta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento, situada na rua Antonio Guedes de Andrade, 190, bairro do Catolé, em Campina Grande. É preciso pagar uma taxa de R$ 50.
Comentários