ESPORTES
Hulk negocia com o Fluminense e pode deixar Atlético-MG
Paraibano pediu para não jogar contra o Flamengo, nesse domingo (26), e voltou a negociar com o Fluminense para sequência da temporada
Publicado em 27/04/2026 às 10:22
O atacante Hulk está de saída do Atlético-MG. É que o Fluminense retomou, nesse domingo (26), as negociações para contratar o jogador, que pediu para não jogar e ficou de fora da derrota do Atlético-MG para o Flamengo.
+ Relembre como foram as negociações para renovação de contrato entre Galo e Hulk
Como já disputou 12 jogos no Campeonato Brasileiro, o paraibano não poderia atuar por outra equipe na competição caso entrasse em campo.

O tricolor carioca manteve o interesse que já existia desde o início do ano, quando teve proposta rejeitada pelo Galo. A proposta prevê contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada e aumento salarial progressivo.
Após a derrota do Atlético por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo (26), na Arena MRV, o diretor de futebol do clube mineiro, Paulo Bracks, confirmou que houve contato de outra equipe com o estafe do jogador e afirmou que uma definição deve ocorrer nos próximos dias.

A decisão de retirá-lo da partida foi tomada em comum acordo entre o jogador e a diretoria. Hulk chegou a ir com a delegação para o estádio e teve até a camisa preparada no vestiário, mas foi cortado de última hora.
"O atacante Hulk, que já soma 12 partidas disputadas no campeonato, foi retirado da relação do jogo de hoje, após receber uma sondagem de outro clube do futebol brasileiro", diz a nota divulgada pela assessoria do Atlético.
Hulk completa 40 anos no dia 25 de julho. Ele está no Atlético desde 2021 e construiu uma trajetória de muitos títulos, se tornando um dos principais ídolos recentes do clube.
Entre as conquistas estão o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, além da Supercopa do Brasil de 2022 e cinco edições do Campeonato Mineiro. Acumulou artilharias, marcas e premiações individuais.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Comentários