Juliette manda recado para candidatos do concurso da Polícia Civil da PB e lembra vida de concurseira antes do BBB

Antes de vencer o BBB 21, paraibana tinha o sonho de ser delegada.

Juliette canta “Garganta”, de Ana Carolina. Foto: Reprodução

Juliette aproveitou o espaço que tem para interagir com os fãs no próprio perfil do Instagram, na segunda-feira (31), para mandar um recado aos candidatos que vão fazer as provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba. A paraibana ainda lembrou da vida de concurseira.

>Veja tudo sobre concursos e empregos na Paraíba

>Veja as datas das provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba

“Boa sorte. Um cheiro aos meus concurseiros guerreiros. Lembrem de mim aí na prova, que vou estar torcendo por vocês”, disse a campeã do BBB 21.

Ao atender o pedido de incentivo que recebeu na rede social, Juliette também lembrou do quanto estudou para uma oportunidade como essa antes de entrar reality show da Rede Globo.

“Oh, minha gente, eu sonhei tanto com esse concurso na minha vida. Nem imaginava o que ia acontecer”, desabafou.

Após o BBB, Juliette preferiu seguir carreira como cantora. Na área musical, ela já lançou o primeiro EP e até uma música em parceria com o DJ Alok, o hit Um Ratito.

Un Ratito
Foto: Ygor Moraes

Antes de ter a vida totalmente mudada, Juliette concluiu o curso de Direito e advogou alguma vezes. Mas, tinha como principal fonte de renda a profissão de maquiadora. O trabalho era conciliado com o estudo para que, no futuro, realizasse o sonho de ser delegada.

Quando o concurso da Polícia Civil da Paraíba foi lançado, a artista já havia se tornado uma personalidade nacional. E, por enquanto, aproveita outras oportunidades.

Recentemente, inclusive, ela revelou durante entrevista em podcast, que não se vê advogando novamente, a não ser que seja para ajudar outras pessoas.

Concurso da Polícia Civil da PB tem 1,4 mil vagas

O concurso da Polícia Civil da Paraíba oferece 1,4 mil vagas, sendo 138 para pessoas com deficiência. São oferecidos 17 cargos, para uma jornada de 40 horas semanais.

O cargo com o maior número de vagas é o de escrivão, com 500 oportunidades. Também há vagas para delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista. As remunerações entre R$ 12.769,801 e R$ 3.726,73.

Após uma alteração no cronograma, as provas objetivas do certame vão ocorrer nos dias 13 e 20 de fevereiro.