COTIDIANO
Acusado de matar motociclista é preso no Cariri paraibano
Crime aconteceu no dia 29 de novembro no sítio Manoel de Sousa, zona rural do município. Moto roubada pelos acusados foi encontrada no último sábado (5).
Publicado em 10/12/2009 às 15:07
Da Redação
Com Secom
Um homem acusado de praticar latrocínio, assalto seguido de morte, no município de Soledade, no Cariri paraibano, foi preso nesta terça-feira (8) no município de Cubati.
Alberto José de Araújo Santos, de 27 anos, é acusado de matar Leôncio Tomé Júnior, de 30 anos, no dia 29 de novembro. Segundo o delegado de Soledade, Everaldo Medeiros, o crime aconteceu no final da tarde no sítio Manoel de Sousa, zona rural do município.
Leôncio foi morto a tiros quando trafegava de moto pelo local com a mulher e o filho de quatro anos. Segundo informações dois homens saíram de dentro de um matagal, dispararam contra o condutor da moto e fugiram levando no veículo roubado.
A polícia encontrou o acusado através de investigações e durante a prisão ele confessou o crime, mas disse que não efetuou os disparos. Alberto foi detido enquanto estava em casa, no Centro de Cubati. Ele está na cadeia pública do município.
No último sábado (5) a polícia localizou a moto roubada. Agora a polícia procura o outro acusado do crime, Cornélio Hugo Queiroz de Medeiros, de 22 anos, morador da cidade de Pedra Lavrada.
Comentários