COTIDIANO
Adolescente acusa padrasto de estuprá-la na frente da mãe
Garota de 14 anos foi ameaçada com uma faca. Padrasto já foi preso outras vezes sob acusações de porte de maconha e assassinato.
Publicado em 21/07/2011 às 9:48
Da Redação
Com Jota Alves, de Guarabira
Um crime de estupro foi registrado pela polícia de Jacaraú, na região do Vale do Mamanguape. O fato teria ocorrido na última terça-feira (19), mas só nesta quarta a Polícia Civil tomou conhecimento. Uma adolescente de 14 anos acusa o padrasto de haver a estuprado na frente de sua mãe, que nada fez para evitar.
Alaíde Francelino da Silva, 44 anos, foi quem levou o caso à polícia e ainda contou que ela e a filha foram ameaçadas de morte pelo acusado. Em depoimento, a mãe da vítima disse que Aderaldo Soares da Silva, de 38 anos, vulgo Lelo, chegou em casa drogado e, com uma faca em punho, passou a ameaçá-la. A adolescente bateu na porta, chamou a mãe e foi recebida pelo padrastro, que pediu para que ficassem caladas. O elemento arrastou a menina para o quarto e cometeu o crime.
A mãe da menor ainda contou que antes do estupro Aderaldo tentou obrigá-la a usar drogas. Como ela não aceitou, ele a ameaçou com uma faca no pescoço e disse que se ela ou a menor abrissem a boca ele as mataria. A mulher revelou que morava com o acusado há três meses e não imaginava que tal fato pudesse acontecer.
O suposto estuprador já foi preso várias vezes por acusações de porte de maconha e assassinato. Ele foi levado para Guarabira e, depois, encaminhado ao presídio.
Comentários