COTIDIANO
Bandidos atacam fábrica em CG e levam R$ 100 mil
Uma fábrica de artigos de couro foi assaltada em CG, os criminosos levaram dinheiro que seria para pagar 13º de funcionários.
Publicado em 07/12/2011 às 6:30
Dois homens armados invadiram uma fábrica em Campina Grande e roubaram mais de R$ 100 mil em dinheiro que seriam usados para o pagamento do 13° salário dos funcionários. O crime aconteceu por volta 21h da última segunda-feira, no bairro de Bodocongó. Os bandidos renderam o vigilante e mais dois funcionários e foram direto à sala da gerência onde abriram o cofre e fugiram em seguida levando ainda cheques e uma espingarda calibre 12.
O alvo dos bandidos foi uma indústria fabricante de luvas, calçados e outros artigos de couro. Segundo a Polícia Militar, o vigilante que fica na portaria principal da fábrica foi rendido e desarmado pelos bandidos que chegaram num veículo ainda não identificado. Outros dois funcionários também foram rendidos por um dos criminosos, enquanto o comparsa dele invadia o escritório em busca do cofre.
Ainda segundo a PM, a dupla teria usado uma barra de ferro para arrombar o cofre. Os bandidos recolheram tudo o que encontraram e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi chamada e fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar os ladrões. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina.
Comentários