COTIDIANO
Bandidos explodem mais um caixa eletrônico na PB; 2º só este ano
Mais um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira (5) na Paraíba. O alvo desta vez foi um posto bancário do Bradesco em Mulungu, microrregião de Guarabira.
Publicado em 05/01/2011 às 7:00
Da Redação
Mais um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira (5) na Paraíba. O alvo desta vez foi um posto bancário do Bradesco em Mulungu, microrregião de Guarabira. Nesta terça-feira (4) um outro posto do Bradesco, em Riachão do Poço, Mata paraibana, sofreu a ação dos bandidos. Este foi o segundo assalto deste ano.
De acordo com o soldado Jair, da 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, a explosão aconteceu por volta das 2h15. Os guardas noturnos da região informaram que viram quatro homens em atitudes suspeitas, próximo ao posto.
Em seguida, ouviram um estrondo e observaram que os rapazes tinham explodido o caixa eletrônico. Imediatamente os guardas ligaram para a polícia. Os bandidos fugiram em motocicletas. Dois deles teriam seguido em direção ao município de Gurinhém e os outros dois para Alagoinha.
O soldado disse que ainda não tem informações sobre a quantia levada pelos bandidos. As equipes da polícia realizam diligências pelo local. Em 2010 foram registradas 26 ocorrências em que os assaltantes utilizaram explosivos para roubar agências e postos bancários na Paraíba.
Comentários