icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

CadÚnico passa a atender só por agendamento, em Campina Grande

Mudança tem o objetivo de garantir o cadastro da população no programa Auxílio Brasil.

Publicado em 12/11/2021 às 7:10


                                        
                                            CadÚnico passa a atender só por agendamento, em Campina Grande
CadÚnico passa a atender só por agendamento, em Campina Grande / Foto: PMCG

O atendimento do CadÚnico volta a acontecer exclusivamente por agendamento, a partir desta sexta-feira (12), em Campina Grande. A medida tem o objetivo de garantir o cadastro da população no programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, sem promover aglomerações em filas de epsera.

Para fazer o agendamento, os interessados devem ligar para os números (83) 9 9112-6379 e 9 9103-5625, no horário das 8h às 17h. Para dúvidas e informações, a população também pode ligar para o telefone (83) 3310-6373.

Na próxima terça-feira (16), serão atendidas as pessoas que já estiverem previamente agendadas.

A prefeitura ressalta que quem já era beneficiário do programa Bolsa Família, não precisará fazer recadastramento ou um novo cadastramento, porque migrará automaticamente para o programa Auxilio Brasil.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp