COTIDIANO
CadÚnico passa a atender só por agendamento, em Campina Grande
Mudança tem o objetivo de garantir o cadastro da população no programa Auxílio Brasil.
Publicado em 12/11/2021 às 7:10
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O atendimento do CadÚnico volta a acontecer exclusivamente por agendamento, a partir desta sexta-feira (12), em Campina Grande. A medida tem o objetivo de garantir o cadastro da população no programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, sem promover aglomerações em filas de epsera.
Para fazer o agendamento, os interessados devem ligar para os números (83) 9 9112-6379 e 9 9103-5625, no horário das 8h às 17h. Para dúvidas e informações, a população também pode ligar para o telefone (83) 3310-6373.
Na próxima terça-feira (16), serão atendidas as pessoas que já estiverem previamente agendadas.
A prefeitura ressalta que quem já era beneficiário do programa Bolsa Família, não precisará fazer recadastramento ou um novo cadastramento, porque migrará automaticamente para o programa Auxilio Brasil.
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