icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Comerciante baleado no Sertão morre em hospital e dupla é presa

Crime aconteceu na manhã de hoje (6), em Patos. Antes de morrer a vítima disse aos policiais o nome dos acusados.

Publicado em 06/11/2014 às 13:46

O Hospital Regional da cidade de Patos, no Sertão paraibano, confirmou no início da tarde desta quinta-feira (6), a morte do comerciante José de Arimateia Ernesto da Silva, 40 anos. Ele tinha sofrido na manhã de hoje (6), enquanto dirigia o carro pelo Centro da cidade. O crime foi praticado por uma dupla e a Polícia Civil conseguiu prender dois homens suspeitos.

De acordo com o agente da delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos, Carlos Araújo, a prisão aconteceu nas primeiras horas da tarde e os dois homens que foram presos ainda não tiveram as identidades confirmadas. Os nomes dos acusados foram informados pela própria vítima, antes de morrer.
“Logo que o crime aconteceu, policiais questionaram a vítima o que tinha acontecido e ele indicou os nomes dos acusados. Desde a manhã a polícia estava atrás dos acusados e conseguimos encontrá-los. Um deles nega a autoria, mas o outro confirma a participação dos dois”, disse agente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas os dois acusados deverão ser ouvidos.
Segundo a direção do hospital a vítima tinha chegado a unidade de saúde consciente e já estava sendo preparada para cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos. José de Arimateia foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na região do tórax e a cabeça.
O crime
Na manhã desta quinta-feira (5), dois homens armados, em uma moto pararam o trânsito da rua do Prado, em Patos e atiraram no comerciante, no meio da rua. Mesmo baleado, José Arimateia ainda acelerou o carro e derrubou os acusados da moto, que fugiram correndo. A ocorrência se deu por volta das 10h, na rua Do Prado, e provocou correria entre a população.
O comerciante estava dirigindo um veículo Saveiro, de cor prata e placas KLV-4775. A moto dos acusados, uma fan de cor preta ficou abandonada no local e foi apreendida. A Polícia Militar ainda não sabe ao certo se a intenção da dupla era executar a vítima, ou se foi uma tentativa de assalto, tendo em vista que o comerciante costumava trafegar com grandes quantias em dinheiro.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp