COTIDIANO
Mais uma pessoa levada pela força da água está desaparecida na PB
Em Ingá, rapaz de 20 anos foi levado pela correnteza quando estava nadando. Em Campina Grande, 50 bombeiros buscam criança arrastada por enxurrada no Mutirão.
Publicado em 19/07/2011 às 9:57 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:29
Karoline Zilah
Mais uma pessoa está desaparecida por conta das chuvas na Paraíba. No último domingo (17), o Corpo de Bombeiros e moradores do bairro do Mutirão, em Campina Grande, iniciaram as buscas a um menino de 10 anos de idade. Já na segunda-feira (18), habitantes de Ingá pediram ajuda para localizar um rapaz de 20 anos que foi levado pela correnteza quando estava nadando com amigos.
O nome do jovem ainda não foi divulgado. Em entrevista à TV Paraíba, moradores da cidade disseram que a mãe chegou a ir a um hospital para identificar um corpo, mas não se tratava do rapaz desaparecido.
Veja fotos dos estragos causados pela chuva no estado.
Em João Pessoa, ruas estão repletas de buracos; veja imagens
Ingá é uma das 29 cidades da Paraíba que tiveram situação de emergência decretada pelo Governo do Estado no Diário Oficial desta terça-feira (19). A cidade ficou ilhada depois que uma cratera foi aberta em uma das pontes de acesso, devido à força do rio.
Em Puxinanã, também no Agreste paraibano, foi registrada a primeira morte em decorrência da chuva na Paraíba. Um bebê de dois meses de vida ficou sob os escondros de um teto que desabou. Ele estava sozinho no quarto da casa quando o incidente aconteceu. Já a mãe e a avó estavam se acomodando na sala da casa devido às goteiras.
Assista à matéria do Jornal Nacional sobre as chuvas na PB e em PE.
Já em Campina Grande, 50 bombeiros do 2º Batalhão se dividiram em duas equipes e retomaram as buscas pelo menino José Davison Fernandes, de 10 anos de idade. Segundo parentes, parte da casa dele foi levada por uma enxurrada na manhã do domingo. A mãe também foi arrastada, mas conseguiu se segurar em uma cerca e sobreviveu.
Comentários