COTIDIANO
Motorista bate carro em moto de bandidos para evitar assalto
Suspeitos fugiram a pé, deixado objetos, dinheiro e até documentos para trás. Um deles já foi identificado. Caso aconteceu em Campina.
Publicado em 08/10/2015 às 8:43
A atitude impulsiva de um motorista chamou a atenção da polícia e dos moradores do bairro de Bogocongó, nesta quarta-feira (7). O homem, que não teve o nome revelado, percebeu que uma jovem estava sendo assaltada e bateu com o carro dele na moto usada pelos bandidos. Os suspeitos fugiram a pé, deixando objetos, dinheiro e até documentos para trás. Um deles já foi identificado, mas até às 8h da manhã desta quinta-feira (8), não foi preso.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 13h, quando os dois bandidos chegaram na moto e anunciaram o assalto contra a jovem. Eles já estavam com o celular da vítima e exigiam dinheiro, quando o motorista passou pela rua e percebeu a ação dos criminosos.
Depois da colisão, a moto da bandidos tombou. Eles levantaram e começaram a correr, mas na fuga deixaram o celular da vítima, uma carteira com dinheiro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cair. Os objetos e documentos foram entregues na delegacia de Polícia Civil que está investigando o caso. Ainda de acordo com a polícia, durante consulta foi constatado que o bandido que deixou o documento cair já tinha passagens pela polícia por outros crimes.
Comentários