icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Para polícia, piloto de avião que caiu em GO tinha histórico suicida

Delegado do caso pretende fazer reconstituição do voo. Segundo ele, depressão e suspeita de estupro explicariam crime.

Publicado em 14/03/2009 às 16:22

Do G1

O delegado Manoel Borges, da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia (GO), disse que Kléber Barbosa da Silva tinha problemas de depressão, um histórico suicida, estava desempregado e ficou com medo por estar sendo investigado por estupro.

“Ele era uma pessoa deprimida, que já tinha falado outras vezes em se matar, com problemas conjugais e estava sendo invetigado por um estupro ocorrido na segunda-feira, dia 9. Isso foi o estopim para tudo”, analisou Borges.

Contudo, ele disse que vai ouvir todas as testemunhas necessárias e esgotar todas as linhas de investigação. “Vamos apurar tudo para não restar nenhuma dúvida”, disse pouco depois de fazer a análise do caso.

Ele pretende ouvir na próxima terça-feira (17) a mulher de Kléber, Érica Correia. “Temos que esperar ela se recuperar. Ainda está muito abalada e sob efeito de medicamentos. Ela vai revelar a motivação de tudo que aconteceu.”

O delegado disse que também vai pedir ajuda da Força Aérea Brasileira (FAB) para fazer a reconstituição do trajeto da aeronave pilotada por Kléber. Segundo ele, isso é importante para saber se a intenção real era acertar o Shopping Flamboyant. “Vou pedir que o piloto do avião tucano que acompanhou trajeto do avião de Kléber reconstitua o que aconteceu”, disse Borges.

Segundo a polícia, a menina de 13 anos estuprada em Aparecida de Goiânia ajudou na elaboração do retrato falado do suspeito. Ela também teria identificado a placa do carro do suspeito, o que levou a polícia a Kléber.

O crime

Segundo a polícia, Kléber forçou a filha, de 5 anos, e a mulher, Érica, a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a jogou no acostamento. Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram no acidente.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp