COTIDIANO
PM localiza acusados de ferir agentes
Suspeitos de atirar contra agentes da Sedurb, foram detidos na comunidade Renascer. O crime está sendo investigado.
Publicado em 09/03/2012 às 6:30
A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira dois homens suspeitos de atirar contra dois agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb). A identificação dos suspeitos não foi revelada e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Os suspeitos foram detidos na comunidade Renascer, no Distrito Mecânico de João Pessoa após investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Eles foram transferidos para a Central de Polícia, onde permanecem detidos.
Os agentes da Sedurb, David Batista de Souza, de 31 anos, e Alexandro Alves da Silva, de 33 anos, foram alvo da tentativa de homicídio no fim da tarde da última quarta-feira, no Parque Solon de Lucena, enquanto realizavam o trabalho de fiscalização. O atentado teria sido motivado pela retirada de uma vendedora ambulante do local. A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da capital, mas foi informada pelos agentes de investigação que não seriam repassadas informações referentes ao caso.
Em nota, a Sedurb lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência aos funcionários e familiares. Agentes permanecem no Hospital de Trauma em estado regular.
Comentários