COTIDIANO
Radialista desaparece enquanto trabalhava como motorista em JP
Colegas de trabalho avisaram à família, após o profissional não ter ido ao trabalho na quinta-feira (19).
Publicado em 19/02/2021 às 17:59 | Atualizado em 19/02/2021 às 21:34
Um radialista desapareceu nesta quinta-feira (18) em João Pessoa, após sair de casa para agendar uma consulta para a filha. Além do rádio, ele também trabalhava como motorista de aplicativo e estaria desenvolvendo essa atividade no momento em que teria desaparecido.
Segundo informações da família, Gustavo Régis fez contato no início da tarde, avisando que não iria almoçar em casa e seguiria direto para o trabalho na Rádio Tabajara da Paraíba. O fato estranho é que ele, de acordo com a família, sempre costumava ligar ou mandar mensagens, mas desde as primeiras horas da tarde da quinta-feira, os familiares não conseguiram mais fazer contato.
O gerente executivo de Radiodifusão da Rádio Tabajara, Berlin Carvalho, disse que o fato de Gustavo não ter ido trabalhar na quinta-feira chamou a atenção dos colegas de trabalho, que acionaram a família para comunicar o fato. Segundo Berlin, a esposa de Gustavo prestou depoimento à Polícia Civil para registrar o desaparecimento do radialista.
A delegada da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, Emília Ferraz, confirmou o depoimento da esposa e disse que os policiais já estão investigando o caso. Ela também informou que a Polícia Civil segue mantendo contato com familiares e colegas de trabalho, em busca de informações que possam auxiliar no trabalho de investigação.
Comentários