icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suspeito de estupro é preso em flagrante

Após denúncia de testemunha, homem é preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentava molestar sexualmente uma mulher.

Publicado em 19/01/2012 às 6:30


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de ontem, na Mata do Buraquinho, em João Pessoa, um homem suspeito de ter estuprado duas mulheres. De acordo com o tenente-coronel Sousa Neto, o suspeito pode ter feito outras vítimas na capital.

Izaquiel Martiniano da Silva, de 28 anos, foi preso quando tentava estuprar uma mulher de 20 anos, no meio da mata. Uma universitária já reconheceu o homem como sendo o mesmo que a estuprou há cerca de 2 meses nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima já despida e em estado de choque. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da Avenida Pedro II. O estupro não chegou a ser consumado. O crime foi descoberto pelo empresário Walber Ribeiro que passsava no local e achou estranho o comportamento da vítima e do suspeito.

“Ele capturava a mulher e utilizando uma arma de plástico as forçava a entrar na mata, onde praticava o estupro. É possível que ele tenha feito outras vítimas, já que temos registros de outros crimes deste tipo na região dos Bancários e outras mulheres estão procurando a delegacia para reconhecer o suspeito. Felizmente conseguimos prendê-lo rapidamente,” disse o tenente-coronel Sousa Neto.

A outra vítima do suspeito é uma estudante universitária de 21 anos. Ela afirmou ter sido abordada por Ezequiel Martiniano quando esperava ônibus na UFPB, há 2 meses. A menina foi arrastada para uma região de mata e sofreu abuso sexual por duas horas, até o momento em que o suspeito cochilou e ela conseguiu fugir. Izaquiel Martiniano da Silva, confessou ao sub-tenente Santana, já ter cumprido pena de 8 anos em um presídio da Paraíba pela prática de um homicídio em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Quando foi detido pela polícia ele portava uma arma de brinquedo e uma mochila com várias. “Ao receber a denúncia, entramos na mata e já encontramos a vítima despida, felizmente ele ainda não havia praticado o estupro. Procuramos ele por meia hora, dentro da mata, e só saímos de lá quando conseguimos efetuar a prisão,” completou o tenente-coronel Sousa Neto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp