COTIDIANO
Trote faz polícia mobilizar Choque e Rotam em loja na Lagoa em vão
Equipes do Batalhão de Choque e da Rotam, da Polícia Militar, se concentraram em vão em frente à C&A, em João Pessoa, após denúncia de assalto.
Publicado em 02/06/2010 às 7:56
Da Redação
Equipes do Batalhão de Choque e da Rotam, da Polícia Militar, se concentraram em vão em frente a uma loja de departamentos localizada no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. É que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma ligação informando que a C&A estaria sendo assaltada.
Segundo o falso relato, homens fortemente armados e encapuzados teriam entrado pela lateral da loja. De imediato, a Polícia Militar montou uma operação ostensiva e enviou equipes ao local. Porém, a gerência do estabelecimento informou que nada daquilo havia acontecido, confirmando que o telefonema havia sido um trote.
Sem saber o que estava acontecendo, as pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas com a mobilização policial. As equipes do 1º Batalhão da PM ficaram na região por um tempo fazendo rondas antes de descartar a possibilidade de uma tentativa de assalto, mas os responsáveis pela operação lamentaram o fato de que um trote tenha sido capaz de concentrar o efetivo em vão.
Comentários