VIDA URBANA
Acusados de envolvimento em sequestro em CG são indiciados
Polícia finalizou o inquérito do caso e vai encaminhar a peça judicial para o Ministério Público; suspeitos foram inciados por extorsão mediante sequestro.
Publicado em 14/11/2012 às 6:00
Os quatro acusados de envolvimento no sequestro da irmã do jogador Hulk, Angélica Aparecida, foram indiciados por extorsão mediante sequestro. A Polícia Civil finalizou ontem o inquérito do caso e vai encaminhar hoje a peça judicial para o Ministério Público, que deve oferecer denúncia contra Élio Pereira, José Eliton de Melo Santos, Victor Hugo Henrique da Silva e Rodolfo Sinfrônio.
Os acusados podem cumprir uma pena de até 20 anos de prisão. No caso de Élio Pereira, ele pode ter até três anos acrescentados na pena, sob a acusação de falso testemunho. A princípio, ele se apresentou à polícia como a única testemunha do crime, mas foi detido após diversas contradições terem sido constatadas em seu depoimento, o que o levou a ser apontado pela polícia como um dos mentores do sequestro.
O crime do qual eles estão sendo acusados é inafiançável. Os quatro acusados estão presos na Penitenciária Máxima do Serrotão, em Campina Grande. Eles foram transferidos para a unidade penitenciária na última sexta-feira, um dia após a apresentação e prisão de Rodolfo Sinfrônio. Os outros três haviam sido presos no dia seguinte ao sequestro, que aconteceu na semana passada, em Campina Grande.
Comentários