VIDA URBANA
Hulk volta a vestir a camisa 21; Douglas Santos será o número 6
Como era esperado, são poucas mudanças - afinal, a ideia é seguir com a mesma numeração até a Rússia.
Publicado em 10/11/2015 às 8:00
A CBF divulgou ontem a numeração fixa da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias, contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17. Como era esperado, são poucas mudanças - afinal, a ideia é seguir com a mesma numeração até a Rússia. Assim, Hulk mantém a camisa 21, que usou nos jogos contra Chile e Venezuela.
Outro paraibano convocado para os dois próximos jogos, o lateral Douglas Santos, herda a camisa 6 do lesionado Marcelo.
Após cumprir suspensão imposta pela Fifa, Neymar está de volta à Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina e Peru. Como esperado, ele reassume a camisa 10 que nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias foi usada por Kaká.
Outras quatro mudanças marcam a nova numeração em relação à das partidas contra Chile e Venezuela. A camisa 2 passa a ser de Danilo, que não esteve à disposição nos últimos jogos. A exemplo do que faz no Corinthians, o goleiro Cássio usa a 12 que era de Marcelo Grohe. O zagueiro Gabriel Paulista assume o número 13 que seria do lesionado Marquinhos e, por fim, Kaká volta a ter a camisa 22 que na última convocação tinha sido de Lucas Moura.
Comentários