VIDA URBANA
Jovem morre após ataque de boi em Monte Horebe
Caso aconteceu na zona rural de Monte Horebe, no Sertão paraibano; jovem de 21 anos foi pisoteado pelo boi, de raça nelore.
Publicado em 16/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 26/05/2023 às 17:32
Um jovem de 21 anos morreu na noite da última terça-feira depois de ser atacado por um boi, quando trafegava de moto na PB-400. O caso aconteceu na zona rural de Monte Horebe, no Sertão paraibano. Felipe Stênio Galdino Ferreira voltava da casa de familiares, por volta das 19h30, quando o animal, da raça Nelore, o atacou. A fúria do animal foi tamanha que, para conseguir afastá-lo, os policiais precisaram efetuar cerca de 20 disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Felipe Stênio Galdino Ferreira trafegava sozinho em sua motocicleta. Ao ser atacado pelo animal, ele perdeu o controle do veículo e caiu na pista. O pai do jovem vinha logo atrás, dirigindo um carro de cor e modelo não especificados pela polícia.
Ao ver o filho sendo atacado, ele encostou o carro no animal, na tentativa de afastá-lo, mas não conseguiu. Diante da tentativa frustrada, o pai acionou a Polícia Militar, que só conseguiu retirar o animal de cima da vítima depois de efetuar os disparos.
Felipe foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Regional da cidade de Cajazeiras.
O jovem foi pisoteado e cabeceado pelo boi que, segundo os policiais, estava bastante enfurecido e acabou morrendo após os disparos efetuados pelos policiais.
Comentários