VIDA URBANA
Juiz determina que lotéricas voltem a ser fechadas
O fechamento das duas casas lotéricas foi decisão do desembargador Ivan Lira de Carvalho, publicada no diário eletrônico do TRF-5 na quinta-feira.
Publicado em 27/01/2012 às 7:26
Uma decisão do Tribunal Regional Federal, da 5ª Região, determinou ontem que duas casas lotéricas que exploravam o jogo do bicho, fechadas pela Polícia Federal e reabertas na última quarta-feira, voltem a ser fechadas e impedidas de funcionar. O fechamento das duas casas lotéricas foi decisão do desembargador Ivan Lira de Carvalho, publicada no diário eletrônico do TRF-5 ontem.
O desembargador analisou dois pedidos de liminar relacionados ao jogo do bicho formulados pelas casas lotéricas Comercial Cinco Estrelas e Lotérica Tambaú, que haviam sido fechadas. Ele chegou à conclusão de que a proibição de funcionamento deveria continuar vigorando e ainda afirmou que o fechamento das casas lotéricas já havia sido uma decisão do juiz da 1ª Vara Federal da Paraíba em cumprimento a uma determinação do Tribunal Regional Federal de um processo já julgado.
Comentários