VIDA URBANA
Polícia prende suspeito de explosão de caixa eletrônico no Agreste
Michel Souza de Lima confessou a participação. Ele foi encontrado em um galpão com escoriações no corpo e bastante nervoso, segundo os policiais.
Publicado em 22/01/2015 às 12:09
Durante a manhã desta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu Michel Souza de Lima, 27 anos, suspeito de participação na explosão do caixa eletrônico da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. O homem o foi capturado em um matagal, na zona rural de Campina Grande. A polícia disse que Michel confessou participação na ação, que, segundo ele, teve participação de integrantes da Paraíba e da Bahia. O homem é morador do bairro José Pinheiro em Campina Grande e já cumpriu pena por roubo no Rio Grande do Norte.
Segundo as informações da Polícia Militar, as guarnições continuarão as buscas pelo menos até o final da tarde de hoje (22) e esperam encontrar outros envolvidos com a ajuda do suspeito que foi preso, por volta das 10h da manhã, próximo ao Hospital da Fap. O homem negou a participação, mas foi encontrado em um galpão com escoriações no corpo e estava nervoso, segundo os policiais.
A quadrilha acusada de explodir o banco acabou encontrando com a Polícia Militar no momento em que estavam fugindo com o dinheiro levado do caixa eletrônico do Banco do Brasil de Puxinanã. Ao avistarem a viatura os bandidos começaram a atirar e depois fugiram pelo matagal. A polícia recuperou dois carros usados na ação, parte do dinheiro e vários equipamentos usados na ação.
Comentários