VIDA URBANA
Semáforos apagados na avenida Epitácio Pessoa causam transtornos
De acordo com internautas, sinais está desligados e os motoristas estão se arriscando na tentativa de cruzar uma das avenidas mais movimentadas da Capital.
Publicado em 02/02/2010 às 15:26
Da Redação
Os semáforos desligados em três cruzamentos da avenida Epitácio Pessoa causaram lentidão em dos horários de maior movimento, em João Pessoa, por volta das 13h desta terça-feira (2). O fato foi denunciado por internautas que passavam no local.
De acordo com os internautas, os motoristas estão se arriscando na tentativa de cruzar a avenida. Os semáforos em questão eram os dos cruzamentos próximos ao Grupamento de Engenharia na Paraíba.
A reportagem entrou em contato com a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) e soube que uma falta de energia entre as avenidas Bento da Gama e a Epitácio Pessoa apagou os sinais. A Energisa, informou que a queda de luz aconteceu "por problemas técnicos" e que a situação foi normalizada às 16h30.
Cruzamentos perigosos
No dia 24 de janeiro a defensora pública geral da Paraíba, Fátima Lopes, morreu em um dos cruzamentos da Epitácio Pessoa. O carro em que ela estava foi atingido pelo veículo do psicólogo Eduardo Paredes que teria avançado um dos sinais.
Poucos dias depois, na mesma avenida e no mesmo cruzamento, onde além da defensora três pessoas da família Ramalho também já haviam morrido em um acidente de carro, o veículo de Elijane Gonçalves Farias, foi atingido por taxi na contra-mão.
Atualizada às 18h33
Comentários