Juliette Sessions: paraibana solta um “ele não” em versão de ‘Triste, Louca ou Má’

Versão do sucesso do grupo Francisco El Hombre foi disponibilizada nesta quinta-feira (4).

Foto: Reprodução

Juliette lançou mais uma música do projeto “Juliette Sessions”, nesta quinta-feira (4). Desta vez, a música foi “Triste, Louca ou Má”, de Francisco El Hombre. Em um dos trechos da canção, a paraibana improvisa e solta um “ele não”, expressão que ficou conhecida como uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

Veja vídeo: Juliette canta ‘Triste, Louca ou Má’

Durante a permanência no Big Brother Brasil, Juliette chegou a cantar trechos de “Triste, Louca ou Má”. Frases da canção foram usadas, inclusive, por Tiago Leifert no discurso que anunciou a participante como campeã da edição.

Nesta quarta-feira (3), Juliette havia lançado uma versão de “Meu Pedaço de Pecado”, de João Gomes. Contudo, o vídeo foi tirado do ar por motivos não esclarecidos, quando já estava com mais de 100 mil visualizações.

Nesta quinta-feira (4), Juliette também estreou uma participação no Porta dos Fundos.

Posicionamentos sobre temas importantes

Não é a primeira vez que Juliette emite algum posicionamento político. Desde que saiu do Big Brother Brasil, ela tem dado voz a temas importantes, como educação e feminismo. Em entrevista à TV Cabo Branco, quando esteve de férias em João Pessoa, no mês de outubro, a paraibana afirmou que não abre mão de seu papel social como cidadã. Também disse que não vai se omitir apenas por causa do sucesso.