Juliette Sessions: paraibana lança versão acústica da faixa ‘Doce’

Especial já contou com versões da música “Bença”, “Triste, Louca ou Má” e “Meu Pedaço de Pecado, que acabou sendo retirada do Youtube.

Foto: Reprodução

Juliette Freire lançou nesta sexta-feira (5), a versão acústica de “Doce”, em seu canal no YouTube. A música é mais um lançamento de um especial voz e violão que a paraibana gravou com versões do seu EP homônimo, que foi lançado em setembro. O especial já contou com versões da música “Bença”, “Triste, Louca ou Má” e “Meu Pedaço de Pecado, que acabou sendo retirada do Youtube.

A faixa “Doce” tem a cantora Anitta, como uma das compositoras. Juliette ainda deve lançar mais 7 vídeos com faixas como “Sei Lá“, “Dona Cila” e “Diferença Mara“.

Sobre o Juliette Sessions

Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano, que também participou do trabalho de estreia da artista , que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.  Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Juliette falou sobre como foi a gravação do projeto.

“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”.

De acordo com a produção da paraibana, o projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista.