CULTURA
São João de CG terá Elba, Flávio José e Zé Ramalho
Elba Ramalho, Flávio José e Zé Ramalho são algumas das atrações da festa que acontece de 4 de junho a 4 de julho em Campina Grande.
Publicado em 17/03/2010 às 10:00
Silvana Torquato
Do Jornal da Paraíba
A edição 2010 do Maior São João do Mundo foi lançada oficialmente na noite de terça-feira (16), no Garden Hotel. Durante a festa o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), anunciou que o evento começará no dia 4 de junho e será encerrado em 4 de julho, mas poderá ser estendido até o dia 11, caso o Brasil participe da final da Copa do Mundo, na África do Sul.
Veja opções de lazer na Agenda Cultural.
Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Alex Azevedo, informou que está previsto investimento de R$ 6 milhões.
A festa de lançamento começou no final da tarde com uma cavalgada de 40 cavaleiros, que seguiu da Igreja Catedral até o Garden Hotel. Foram anunciados nomes de alguns artistas já confirmados: Elba Ramalho (dia 23 de junho), Forró do Muído, Amazan, Garota Safada, Aviões do Forró, Zé Ramalho, Flávio José, entre outros.
A grade da programação ainda não foi definida, mas Alex Azevedo adiantou que no encerramento do São João os turistas e campinenses poderão prestigiar o show de Zé Ramalho ou Aviões do Forró.
A exemplo do ano passado, os forrozeiros terão acesso à internet grátis no Parque do Povo. O prefeito Veneziano disse que vai fortalecer o São João nos distritos de Galante e São José da Mata, assim como nos bairros.
Comentários