CULTURA
Verdade sobre Cadinho está perto de ser revelada
Alexandre Borges, ator que dá vida ao personagem, garante traição não é motivo para fim de um relacionamento.
Publicado em 03/06/2012 às 8:00
“Eu não acho que um relacionamento acaba quando um dos dois trai, não. E acho que isso pode acabar acontecendo com o Cadinho”, aposta. “Ele é tão carinhoso com elas, não é? Quem sabe elas o perdoem”, diverte-se o ator.
Depois que ele destruir o casamento de Alexia, ela vai se vingar, contando às rivais toda a verdade sobre o marido que elas dividem. Cadinho, que estará preso por ter fugido de uma blitz policial, ficará surpreso com a chegada das mulheres à cadeia.
Ainda bastante longe do fim de “Avenida Brasil”, o ator diz que é cedo para fazer apostas sobre quem fica com Cadinho. “A torcida está bastante dividida. Na Verônica, as pessoas veem uma coisa mais família, mais tradicional, com as discussões típicas de quem está casado há muito tempo. Noêmia é meio doida, mas romântica, e os dois sempre rendem boas cenas cômicas. Já com Alexia é pura nitroglicerina, essa relação de gato e rato, entre tapas e beijos, que todo o mundo adora”, define.
O sucesso do quadrado amoroso, para Borges, vem da química com suas colegas de cena Débora, Camila e Carolina. “Porque não é só o Cadinho quem faz graça, e qualquer coisa que ele faz está ligada à alguma delas. Tem sido muito bom contracenar com as três e, tanto quanto Cadinho, sinto-me extremamente lisonjeado por estar rodeado de belíssimas e interessantíssimas mulheres”, brinca.
Comentários