ECONOMIA
Câmara de JP aprova lei de incentivos fiscais
Lei aprovada pela CMJP concede incentivo fiscal no ISS e no IPTU para a empresa de call center A&C Centro de Contatos S/A.
Publicado em 29/06/2012 às 6:00
A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou ontem uma lei que concede incentivo fiscal no Imposto Sobre Serviço (ISS) e no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para a empresa de call center A&C Centro de Contatos S/A, que pretende abrir a segunda unidade no Estado no mês de setembro, na capital.
O secretário executivo de Indústria e Comércio do Estado da Paraíba, Marcos Procópio, disse que a empresa vai oferecer quatro mil oportunidades de empregos na capital e terá sede no bairro José Américo. "A primeira unidade do Call Center foi aberta em março em Campina Grande e gerou mais de 2,5 mil postos".
Os incentivos fiscais têm como objetivo estimular a vinda do empreendimento por meio de projetos de implantação, expansão e modernização tecnológica, que tragam desenvolvimento econômico e social ao município, promovendo avanços e inovações em serviços e tecnologia.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, disse que a geração de empregos é uma demonstração de que o incentivo de natureza tributária será compensado e retomado com o desenvolvimento sócio-econômico. "O aumento de empregos tem, como via de regra, o incentivo do consumo e a circulação de renda", concluiu.
Comentários