MERCADO EM MOVIMENTO
Juliette vai desenvolver produtos e ampliar linha de "cuidados pessoais"da Mondial
Contrato também prevê a presença da influencer nas campanhas da empresa ao lado de Rodrigo Hilbert
Publicado em 17/02/2022 às 10:43
Em comunicado da Mondial, empresa do segmento de eletrodomésticos portáteis, a influencer Juliette Freire foi anunciada como head de inovação para a linha de "cuidados pessoais". O contrato entre Mondial e Juliette também prevê o uso de sua imagem nas campanhas de marketing da companhia. Mas qual é a função da head? Segundo Giovanni Cardoso, cofundador da marca, ela vai participar do processo de desenvolvimento de produtos e da ampliação da categoria de cuidados pessoais. A companhia levou em conta a experiência de Juliette no mercado de beleza e a oportunidade de a marca poder estreitar ainda mais os laços de confiança com o público, a partir da empatia e prestígio popular da paraibana.
Em nota, a paraibana comemorou: “Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil inteiro depositou em mim. Confesso que estou adorando e cheia de ideias”. Segundo dados da própria Mondial, a companhia fechou o quarto trimestre de 2021 com uma participação de mercado de 28%. E a aposta é que, com Juliette no conselho de administração, esse número chegue a 36% até o final de 2022. Nas futuras campanhas da companhia, a nossa "Rainha dos Cactos" terá como parceiro o apresentador Rodrigo Hilbert.
Comentários