EDUCAÇÃO
Paraíba1 divulga lista de aprovados na UFPB; clique e confira
No total, 28.970 candidatos concorreram às 7.097 vagas distribuídas entre mais de cem cursos. Resultado inclui os classificados nos cursos de Música e Artes.
Publicado em 11/02/2011 às 10:00
Da Redação
A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado final do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ao todo, 28.970 candidatos concorreram às 7.097 vagas distribuídas entre mais de cem cursos.
O resultado inclui os classificados nos cursos de Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução, além dos cursos sequenciais de Música.
Clique aqui e confira a lista de aprovados.
Se não conseguiu acessar a primeira lista, tente clicando aqui.
Veja a lista dos classificados em Música, Tradução, Teatro e Artes Visuais
Confira também os classificados no curso sequencial de Música Popular
O resultado final também pode ser consultado no site da Coperve.
Neste momento, a equipe do euQfiz está no colégio Motiva, no bairro Miramar, na Capital, conferindo a reação dos candidatos desde o momento da divulgação do resultado. O euQfiz está promovendo uma ação com os candidatos, para registrar em fotos e vídeos a festa dos aprovados, que será registrada na central de participação do Paraíba1.
Cadastramento
A Coperve já definiu as datas e os locais do cadastramento obrigatório que os aprovados deverão fazer. O perído para o cadastramento vai de 15 a 23 de fevereiro, mas cada curso terá dias diferentes para seus novos alunos se cadastrarem.
Os classificados deverão imprimir no site da Comissão uma ficha de cadastro individual, com 48 horas de antecedência. O documento ficará disponível no site da Coperve.
Confira os locais e as datas de cadastramento
No ato do cadastramento, o estudante deverá apresentar, entre outros, os seguintes documentos:
- identidade;
- CPF;
- certidão de nascimento ou casamento;
- comprovante de quitação eleitoral de 2010;
- prova de quitação com o Serviço Militar (para homens com mais de 18 anos);
- certificados escolares;
No caso dos classificados para o curso de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, eles receberão uma nova convocação para serem submetidos a exames complementares.
O candidato que deixar de realizar o cadastramento perde o direito à classificação no concurso.
Comentários