ESPORTES
Atlético-MG e Fluminense avançam por transferência de Hulk
Clube mineiro faz exigências, mas já admite a saída do atacante paraibano.
Publicado em 12/01/2026 às 18:38
O imbróglio envolvendo a possível transferência do atacante Hulk para o Fluminense ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (12). De acordo com o ge, o Atlético-MG, sinalizou algumas exigências para destravar a negociação e liberar a ida do paraibano para a equipe carioca.

Para encaminhar o acerto, o Atlético-MG fez algumas exigências ao Fluminense. Uma delas é que o Hulk não jogue contra o contra o Galo nesta temporada, independentemente do campeonato que as equipes se encontrarem. Uma multa está sendo negociada, caso o Tricolor opte por escalar o atacante.
Outra pedida do Atlético-MG é um jogo de despedida entre os clubes quando Hulk se aposentar, na Arena MRV, com o paraibano usando a camisa do Galo. O terceiro e o último ponto é a participação do time mineiro em negociações envolvendo jogadores da base do Fluminense.

O Fluminense e o estafe de Hulk já alinharam os termos salariais, com contrato de dois anos válido até o fim de 2027.
Filhos de Hulk assinam com o Galo
Enquanto Hulk negocia sua saída do Atlético-MG, os filhos do jogador Tiago Ângelo (15 anos) e Ian Ângelo (17 anos), assinaram contrato para jogar na base do Galo. A oficialização contou com a presença do camisa sete, do gerente da base, Luiz Carlos Azevedo, e do executivo de futebol do Galo, Paulo, Bracks.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Comentários