ONG de proteção animal desiste de fechar após campanha de doações

“Missão Patinhas Felizes” foi indicada por Juliette nas redes sociais. Projeto cuida de cerca de 230 animais abandonados e quase fechou as portas.

Ong de proteção animal desiste de fechar as portas após campanha de arrecadação. Foto: Divulgação/Missão Patinhas Felizes

A ONG “Missão Patinhas Felizes”, de João Pessoa, passou por momentos difíceis recentemente e quase chegou a fechar, mas graças ao esforço coletivo de divulgação na internet e imprensa, o valor necessário para quitar as dívidas foi arrecadado. O projeto atende 80 cães e 50 gatos no abrigo, além de 100 animais em lares temporários, e acumulava R$ 36 mil em dívidas com gastos veterinários, fora outros custos.

Por mês, são quase duas toneladas de ração para alimentar os animais, além do aluguel do abrigo, remédios para carrapatos e pagamento de funcionários. Tudo isso somado à necessidade de atendimento médico, pois muitos bichinhos são resgatados feridos e doentes.

Juliette divulgou a ONG de proteção animal

Na última sexta-feira (5), a ONG foi indicada pela cantora e ex-BBB Juliette no “Sextou do Bem”,  momento em que a paraibana compartilha nas suas redes sociais um projeto que precisa de apoio.

Conforme informações de Andreia Medeiros, coordenadora, antes da indicação de Juliette, na sexta, o valor necessário para não fechar já havia sido arrecadado, porém o projeto precisa de doações constantes para continuar funcionando. Para ela, a indicação de Juliette e esforço dos cactos é muito importante.

“Toda vez que Juliette compartilha ela eleva muito a gente, a indicação dela é um certificado de credibilidade”, concluiu a coordenadora.