CONVERSA POLÍTICA
Opinião: a 'Páscoa' de Julian Lemos entre João e Pedro
Nesta quarta-feira (6), mesmo após anunciar apoio a Pedro Cunha Lima ao governo, o deputado Julian Lemos participou de agenda do governo João Azevêdo.
Publicado em 06/04/2022 às 14:36
Depois de circular em eventos do governador João Azevêdo, inclusive na filiação do pré-candidato ao PSB, o deputado Julian Lemos acabou seguindo a orientação partidária. No ato de formalização a aliança do União Brasil com a pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima ao governo, anunciou aliança com o tucano. Página virada.
Nesta quarta-feira (6), mesmo com a página virada, esteve presente no evento promovido pelo governador para passar oficialmente a faixa do comando-geral da PM de Euller Chaves para Sérgio Fonseca. No evento realizado no Centro de Convenções estava toda a cúpula da segurança pública do estado, que também é parte importante de sua base eleitoral.
Julian se elegeu em 2018 com pautas voltadas aos policiais. Ao longo do seu mandato na Câmara, concentrou suas ações, principalmente emendas, para a categoria. Isso, sempre prega, foi o que fez desenvolver afinidade com o 'lulista' João Azevêdo.
Natural, portanto, estar no evento, se a classe política já não tivesse antecipado a composição para eleições deste ano. Se não tivesse declarado publicamente apoio ao concorrente de João: Pedro.
Causou estranheza. Ao ponto de logo em seguida ele correr para as redes sociais para reiterar seu apoio a Pedro nas eleições 2022. Compromisso importante para manter a viabilidade das pretensões de Efraim Filho ao Senado e do apoio à sua 'Páscoa' nas urnas em 2 de outubro.
Comentários