CONVERSA POLÍTICA
Protesto contra intolerância religiosa de vereador acaba na delegacia em Alhandra; veja vídeos
Publicado em 31/08/2021 às 11:38 | Atualizado em 31/08/2021 às 14:44
![Protesto contra intolerância religiosa de vereador acaba na delegacia em Alhandra; veja vídeos](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2021/08/500x300/vereador-jeremias-santos-alhandra-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fvereador-jeremias-santos-alhandra.jpg%3Fxid%3D700454&xid=700454)
![Protesto contra intolerância religiosa de vereador acaba na delegacia em Alhandra; veja vídeos](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2021/08/500x0/vereador-jeremias-santos-alhandra-8.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fvereador-jeremias-santos-alhandra.jpg%3Fxid%3D700455&xid=700455)
Um protesto contra intolerância religiosa acabou na delegacia, em Alhandra. A manifestação era contra o vereador Jeremias Santos (Progressistas) que, no último dia 16 de agosto, agrediu várias adversários políticos, desrespeitando religiões de matrizes africana e indígena. Por causa das falas, no plenário da Câmara Municipal, foi alvo de representação criminal.
>>Vereador de Alhandra é acusado de intolerância religiosa e vira alvo de representação criminal
A confusão começou quando manifestantes viram o vereador na rua e se aproximaram dele, chegando a cercar o carro do parlamentar (veja nos vídeos). O vereador afirmou à polícia que se sentiu ameaçado com o protesto e com aproximação "forte" dos populares. Manifestantes, por sua vez, disseram à polícia que, irritado com a manifestação, ele "jogou" o carro em cima das pessoas.
O caso está sendo investigado pela delegada Iumara Bezerra, onde a ocorrência foi registrada.
Comentários