CONVERSA POLÍTICA
Sérgio Queiroz fala sobre "chapa" e apoios na pré-candidatura ao Senado nesta sexta-feira (25)
Ele reúne a imprensa nesta sexta-feira (24), às 10h, na Asplan, e também deve falar sobre os motivos que o levaram a entrar na disputa, em outubro.
Publicado em 24/02/2022 às 18:19 | Atualizado em 24/02/2022 às 18:57
Foto: Ascom/Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
O pré-candidato ao Senado da República pelo PRTB, o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz, reúne a imprensa nesta sexta-feira (24), às 10h, na Asplan, para falar sobre os motivos que o levaram a entrar na disputa em outubro.
Nesta quinta (24) à noite, ele faz uma live para explicar aos fiéis da Igreja que lidera o caminho que irá percorrer, nesse momento, na vida política e como será seu afastamento (temporário) das atividades pastorais.
A expectativa é que também fale sobre a possibilidade de formar chapa com algum candidato mais à direita, como Pedro Cunha Lima (PSDB) ou Nilvan Ferreira (PTB), ambos pré-candidatos ao governo.
O pastor, que foi secretário de Modernização do governo Jair Bolsonaro e no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, também deve explicar sobre a possibilidade de assumir uma candidatura "avulsa", sem coligações ou cabeça de chapa.
Outro ponto central é o papel do presidente Bolsonaro na sua pré-candidatura e que apoios espera vir lá de Brasília.
Em entrevista recente ao Conversa Política disse que o único compromisso que tem na eleição deste ano é com o presidente e com o seu projeto.
Filiação
O procurador da Fazenda Sérgio Queiroz se filiou ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), nessa última quarta-feira (24), em solenidade em São Paulo, com a presença da presidente nacional da legenda, Aldinea Fidelix.
A executiva nacional do partido escolheu o procurador paraibano para ser o pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano pela legenda.
Comentários