icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Homem pediu carro da tia emprestado e foi realizar assalto a correspondente bancário

Após ser preso, o homem assumiu que teria pego o carro emprestado e usado  para assaltar, sem que a a tia dele soubesse.

Publicado em 01/07/2015 às 9:20

A Polícia Militar conseguiu prender, ainda em flagrante, um dos três suspeitos de ter assaltado um correspondente bancário, no bairro do Catolé, em Campina Grande nesta terça-feira (30). O roubo aconteceu pela manhã e o Tibério Cesar Lima Farias, 25 anos, que confessou a participação e ajudou a identificar os outros dois autores, foi localizado durante a noite, através da identificação do carro usado na ação.

De acordo com o tenente John Lennon, que comandou a ação, após o crime as viaturas policiais levantaram informações a partir das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais que ficam no trajeto de fuga dos suspeitos. “Conseguimos identificar o carro utilizado no crime e chegamos até a proprietária, que era a tia de um dos suspeitos que guardava o veículo na casa dele e ele pegou sem a permissão dela”, contou. O oficial contou que esse suspeito foi preso com pouco mais de R$ 250,00 e com a moto do proprietário da casa lotérica, que também foi levada. Depois de confessar o crime, ele revelou quem seria os outros dois autores e a PM conseguiu documentação e fotos da dupla foragida.
Tibério assumiu que teria pego o carro emprestado e usado para fazer o assalto, sem que a a tia dele soubesse. Através dele a PM identificou os outros dois autores, inclusive apresentando documentos e fotos dos que fugiram.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil que vai pedir à Justiça a prisão preventiva também dos outros suspeitos já identificados. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Frutos (DRF) de Campina Grande.
O roubo
Por volta das 8h10 da manhã desta terça-feira (30), dois homens armados assaltaram um correspondente bancário, na avenida Vigário Calixtro, próximo ao Shopping Luiza Motta. A dupla chegou em um veículo Clio de cor preta e rendeu clientes e funcionários. O estabelecimento, os ladrões roubaram um malote contendo várias moedas e ainda levaram uma quantia em dinheiro de um cliente que estava no local.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp