Após licitação fracassada, Prefeitura vai renovar contrato com Medow para São João 2022

Empresas não preencheram requisitos do Pregão Eletrônico realizado ontem

São João de Campina Grande. Foto: Emanuel Tadeu
músicas mais tocadas são joão
São João de Campina Grande. Foto: Emanuel Tadeu

A prefeitura de Campina Grande anunciou hoje que vai renovar o contrato com a Medow Promo para a edição deste ano do Maior São João do Mundo. A empresa vem realizando a festa, através de uma parceria público-privada, desde 2019.

A renovação do contrato ocorre após o Pregão Eletrônico realizado ontem ‘fracassar’. Nenhuma das três empresas participantes foi habilitada dentro dos critérios do certame.

De acordo com a PMCG, a decisão por renovar a parceria com a Medow “tornou-se a solução mais pragmática, diante da inabilitação de três empresas participantes de pregão promovido”. Os aspectos legais do aditivo estão sendo tratados pela Secretaria de Administração municipal.

Nos próximos dias a prefeitura pretende detalhar o que está programado para o Maior São João do Mundo 2022. Entre as novidades esperadas está a ampliação da festa, de 30 para 60 dias.

Tudo, claro, vai depender da continuidade da diminuição de casos e mortes na pandemia. O planejamento para a festa, pelo menos, está sendo feito. O lapso temporal para organizar o evento, contudo, já é considerado pequeno.