PLENO PODER
Bruno Cunha Lima vai ouvir Gilberto Kassab antes de decidir destino partidário
Atualmente no PSD, prefeito de Campina Grande participou de convenção do União Brasil, mas não se filiou.
Publicado em 28/04/2023 às 14:06
Como diz o cantor Flávio José, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada. Esse é um resumo da atual situação partidária do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Atualmente no PSD e cortejado por várias legendas, ele já admite ficar no partido a depender da conversa com o presidente nacional, Gilberto Kassab.
Nessa sexta-feira (28), durante a convenção do União Brasil para filiação de prefeitos, Cunha Lima agradeceu o convite do presidente estadual e senador Efraim Filho para entrar na legenda, mas disse que “quem tem prazo não tem pressa”.
O PSD é comandado na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro, que conquistou o partido após a cúpula nacional retirar o deputado federal Romero Rodrigues da presidência da legenda. Hoje, o prefeito de Campina Grande e Ribeiro estão em lados opostos.
Pela lógica, Bruno sairia do partido, mas afirmou que vai buscar dialogar com Kassab para definir o destino partidário. “Não tenho relação com o comando do partido a nível estadual, mas tenho ótima relação com a liderança nacional, que é Kassab, e vou ouvi-lo”, afirmou.
Talvez o prefeito só esteja sendo gentil com o dirigente partidário. Na verdade, Cunha Lima quer mesmo é um partido/lugar para chamar de seu.
Comentários