DJ Ivis e Shylton estão no top20 dos streamings em 2021, diz Ecad

Mesmo após prisão, DJ Ivis é autor do 3º hit mais tocado, ‘Esquema Preferido’. Shylton emplacou o 7º lugar, como autor de ‘Recairei’.

Foto: Divulgação

Os paraibanos Dj Ivis e Shylton estão entre os autores das músicas mais tocadas nas plataformas de streamings em 2021. A lista foi divulgada pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), nesta quarta-feira (11), com as 20 músicas mais tocadas do Brasil, dentre sete plataformas analisadas. O paraibano Dj Ivis ocupou o terceiro lugar no ranking, no ano em que seu nome se destacou pela prisão por violência doméstica. 

Ivis divide a autoria da música ‘Esquema Preferido’ com mais três autores, e o hit se espalhou pelo Brasil na voz dele com a participação de Tarcísio do Acordeon. Apenas no Youtube a música conta com mais de 92 milhões de visualizações. 

DJ Ivis foi preso em 14 de julho do ano passado, por causa das agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda. A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio, no Ceará, apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher. Imagens que circularam pelo país mostram, nitidamente, as agressões cometidas na frente da filha recém-nascida. 

DJ Ivis
Reprodução/Globo

O cantor e produtor musical foi solto em outubro, e desde então tem tentado reconstruir a carreira, tendo até videoclipe lançado. Conseguiu recuperar muitas amizades no meio, como o cantor João Gomes, que chegou a defendê-lo. Outros, como Zé Vaqueiro, se distanciaram do paraibano antes mesmo da prisão. Ivis responde em liberdade pelo crime, após ter passado três meses na prisão.

João Gomes manifesta apoio a DJ Ivis
João Gomes manifesta apoio a DJ Ivis.
Foto: Reprodução/Instagram

Shylton Fernandes

Outro paraibano que ocupou a lista das mais tocadas de 2021 foi Shylton, que está entre os autores da canção de sétimo lugar, ‘Recairei’. A música fez sucesso na voz dos Barões da Pisadinha, dupla que em 2021 consolidou o ritmo ‘piseiro’ como um dos mais populares no país. 

Shylton é, também, compositor de músicas famosas nas redes sociais como ‘Revoada No Colchão’ e ‘Toma Toma Vapo Vapo’, sendo reconhecido como hitmaker pela indústria musical. 

Além dos hits das redes, ano passado Shylton teve seu nome integrando a lista de compositores das canções do primeiro EP de Juliette. A música ‘Vixe Que Gostoso’ foi escolhida pela ex-BBB para sua primeira performance no Prêmio Multishow, evento importante do entretenimento brasileiro.