QUAL A BOA?
Drag queen Arquiza lança 1ª música autoral e fala sobre produção: 'um verdadeiro hino nordestino'
Ela informou que o single de estreia também vai ter clipe; produção foi gravado na praia do Seixas, no litoral de João Pessoa.
Publicado em 27/08/2022 às 12:03 | Atualizado em 29/08/2022 às 15:37
A cantora e drag queen paraibana Arquiza, que participou do reality show da HBO Max ‘Queen Stars Brasil’, lança o primeiro single autoral neste sábado (27). O nome do single é “Chapadinha com Você” e vai fazer parte do EP de estreia dela.
O single é um bregafunk pop, que a cantora disse ser quente e irreverente, ao mesmo tempo que mescla a regionalidade com o lado erudito: “uma mistura que faz da música um verdadeiro hino nordestino”.
Segundo a cantora, ter participado do reality show ‘Queen Stars Brasil’ foi muito importante para encontrar ferramentas que a fizesse viabilizar a execução do projeto.
As maiores dificuldades são sempre de conseguir patrocínios, porque pra lançar um single precisa de clipes, looks, fotos e gravações. Mas, depois que eu participei do programa, eu conheci profissionais que se propuseram a me ajudar a tirar o projeto do papel”, disse.
A música foi escrita pela drag queen, produzida por Arizera e teve a pré-produção musical assinada também por Arquiza e Arizera, Ísis Queiroga e Naomi Barroso. A canção foi mixada e masterizada por Renato Oliveira.
Videoclipe
Arquiza informou que o single de estreia dele também vai ter clipe. A produção foi gravado na praia do Seixas, no litoral pessoense e dirigido pela própria drag queen, com assistência de direção por Alexandre Conserva e Emiliano Gomes, direção de vídeo por Erika Paz, direção de fotografia por Thiago Pontes, styling por Alexandre Conserva, hair styling por Lola Windy e edição de vídeo por Sam Goes.
Arquiza no Queen Stars Brasil
Arquiza participou do programa da HBO Max 'Queen Stars Brasil' que foi transmitido pelo canal TNT. Na competição, ela competiu com mais 19 queens de todo país. Ela chegou à final do programa cantando a música de Cazuza, “O Tempo Não Para”, com mais duas competidoras.
Comentários