QUAL A BOA?
Reveja looks de Juliette na temporada de shows do São João
Paraibana apostou em brilho e cores vibrantes nas produções juninas.
Publicado em 04/07/2022 às 16:02 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:14
Juliette estreou com os shows de São João, na modalidade presencial, neste ano. No palco, em cada apresentação, os looks da paraibana foram um espetáculo à parte. Por isso, o Jornal da Paraíba reuniu todas as produções usadas em cada uma das seis cidades por onde a artista passou.
Rio de Janeiro – 18 de junho
Juliette fez o primeiro show de São João no Rio de Janeiro. Para remeter ao mês junino, ela usou um vestido todo estruturado, costurado com um tecido xadrez.
As botas de cano longo e o laço do cabelo – nas mesmas estampas do vestido – deixaram a cantora parecendo uma boneca de pano.
Campina Grande/Paraíba – 23 e 24 de junho
As segunda a terceira parada de Juliette aconteceram no São João de Campina Grande, cidade de onde ela é natural. Na véspera do santo que dá nome à festa, quando dividiu o palco com Elba Ramalho, ela usou um tomara que caia todo coberto de bandeirolas coloridas. A cintura foi marcada por uma faixa vermelha, mesma cor das botas.
Já no dia de São João, quando Juliette foi a atração principal da festa, o look escolhido foi um vestido dourado, todo bordado com paetês e pedrarias. Desta vez, o modelito de tamanho micro tinha gola alta e mangas longas e bufantes.
Alagoas/Maceió – 27 de junho
Em Alagoas, Juliette usou um conjunto de cropped e short, nas cores preto e branco. Com aplicações no formato de lua e estrelas, a produção remeteu ao cordel.
São Luís/Maranhão 28 de junho
Um dos looks mais exuberantes de Juliette foi usado no “São João da Thay”, festa dada anualmente pela influenciadora digital Thaynara OG.
O modelo escolhido, criado por estilistas paraibanos, remeteu a um balão junino. O vestido era todo coberto de aplicações prateadas e coloridas. As botas imitavam o vestido.
Salvador/Bahia – 30 de julho
Já em Salvador, Juliette adotou o visual “lady in red” com um vestido todo vermelho. Nesse caso, a peça combinava com uma maça do amor, símbolo do single “Xodó”, lançado há três dias.
Caruaru/Pernambuco – 2 de julho
Na cidade de Caruaru, a produção de Juliette repaginou o estilo cangaceiro. Ela usou um vestido em tom terroso com bordados prateados.
Comentários